Na noite de ontem, (04), por volta das 22h41, um funcionário do pedágio foi agredido na praça de pedágio de Imbituva, localizada na BR-373. O incidente ocorreu após um desacordo envolvendo o troco de uma nota de cem reais.
De acordo com relatos para a PM, o motorista entregou a nota ao caixa e alegou não ter recebido o troco. O funcionário, por sua vez, afirmou ter entregado o troco ao motorista. A discussão resultou em agressão física ao funcionário.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe deslocou-se até o local para atender a ocorrência de lesão corporal. Após conversarem com as partes envolvidas, os policiais encaminharam ambos ao 3º Pelotão de Polícia Militar de Imbituva para a confecção do termo circunstanciado.
O caso foi registrado pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que continua a investigar os detalhes do ocorrido.
Nossa equipe entrou em contato com a VIA Araucária, responsável pelo trecho, a qual informou estar apurando detalhes e em breve deverá emitir uma nota.
Leia também:
Homem é preso preventivamente por aplicar golpe imobiliário em Ponta Grossa
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade