Divulgação: das Assessorias
Trabalhadores de uma empresa terceirizada responsável pela limpeza e conservação de prédios da administração municipal de Palmeira, ainda não receberam o vale-alimentação referente ao mês de fevereiro. O pagamento, previsto para o dia 15 de março, não foi efetuado, gerando reclamações dos funcionários.
Diante da situação, o Departamento de Administração da Prefeitura notificou a empresa, concedendo um prazo de 24 horas para esclarecimentos. Em resposta, a empresa alegou dificuldades financeiras e se comprometeu a regularizar o pagamento até a próxima sexta-feira (21).
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O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação (SIEMACO) também se manifestou sobre o caso, informando que entrou em contato com a coordenadora da empresa, que reafirmou o compromisso de efetuar o pagamento dentro do novo prazo estipulado.
A administração municipal destacou que acompanha o caso e adota medidas administrativas e jurídicas para garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas. O SIEMACO segue monitorando a situação e informou que tomará providências caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo estabelecido.
*Com informações da Assessoria
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