Divulgação: Polícia Militar
O 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná divulgou resultados da “Operação Cidade Segura” realizada nos dias 06, 07 e 08 deste mês, em Ponta Grossa. Quase 180 pessoas foram abordadas, além de 67 veículos entre carros e motos que também foram abordados.
Entre as apreensões, duas armas de fogo, 22 munições, 833 gramas de crack, 760 gramas de cocaína e 434 gramas de maconha incorporam a lista de itens apreendidos. Três pessoas foram presas.
Durante a operação, as equipes policiais ainda identificaram o autor de um homicídio ocorrido no dia e a arma utilizada no crime foi localizada e apreendida.
As ações tiveram objetivo de intensificar o policiamento em áreas críticas e reduzir os índices criminais. Equipes especiais de policiais militares e equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), nos bairros Chapada, Neves e Ouro Verde. Também foi feito bloqueio de trânsito para averiguação, abordagem, consulta documental e fiscalização.
Leia mais: TSE alerta que eleitores devem atualizar e-Título no celular para votar
A Operação “Cidade Segura” reafirma o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a segurança pública da cidade de Ponta Grossa, demonstrando eficácia na prevenção e repressão imediata de crimes, além de fortalecer a sensação de segurança entre os moradores do município.
Veja imagens da Operação:
Com informações da Polícia Militar de Ponta Grossa
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade