Na noite de domingo (12), a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM-PG), por meio do Grupamento de Ações Táticas (GAT), prendeu em flagrante um homem acusado de vandalismo no centro da cidade. A ocorrência teve início com uma denúncia de um munícipe informando que um cidadão alterado estava danificando uma placa de sinalização de trânsito nas proximidades do Terminal Central.
Imediatamente, a equipe do GAT se dirigiu ao local, e logo recebeu uma nova chamada via Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM), detalhando que o suspeito, um homem de camiseta azul, calça preta e boné preto, estaria tentando arrancar uma placa de sinalização do Parque Ambiental, próximo à base central da GCM.
Com base nas características fornecidas e um vídeo que mostrava o ato de vandalismo, a equipe iniciou as buscas pela região central. Não demorou muito até que o suspeito fosse localizado a algumas quadras do local onde o dano havia ocorrido. O homem de 30 anos, foi abordado e, ao ser questionado sobre os danos, confessou prontamente ter sido o autor do ato de vandalismo.
Diante da confissão e das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil (13ª SDP) para que fosse apreciado pelo delegado de plantão.
Um menino de 9 anos recebeu alta após acidente grave em Castro. Ele colidiu com…
Pesquisa de preços e atenção às listas podem garantir economia e evitar abusos no retorno…
Proposta será enviada para aprovação após eleições na Câmara e no Senado.
Reunião aborda estratégias para o Hospital Regional de Telêmaco Borba, além de parcerias entre municípios…
Os dois jovens se destacaram em 2024 pelo Atlético Ipiranguense, equipe campeã do Metropolitano e…
Família afirma que fios estavam em área de descarte e pede justiça; empresa alega que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade