Equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal realizou uma prisão na noite de terça-feira (09), em Ponta Grossa. O suspeito foi detido sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e porte de droga. A ação ocorreu na rua David Pellissari, no bairro Paraíso, por volta das 20h30.
Leia mais: Mulher morre atropelada em rodovia de Ponta Grossa
A equipe estava em patrulhamento na região quando percebeu um forte odor de maconha e viu um indivíduo na rua que ao perceber a viatura, apressou os passos. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, porém, o rapaz fugiu. Foi na rua David Pellissari que o homem foi visto tirando algo da cintura e jogando por cima do gradil de uma residência.
Após a revista e busca pessoal, foi encontrada uma certa quantidade de substância análoga à maconha. No local onde o suspeito jogou algo, foi encontrada uma arma de fogo, sendo uma pistola com numeração raspada e carregada com 11 munições calibre 380 intacta.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências. O caso será investigado para determinar a origem da arma de fogo e as circunstâncias do porte ilegal e do porte de drogas.
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Santa Casa de Palmeira assume o antigo Hospital Madre Teresa, ampliando atendimentos e leitos de…
Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), a condutora do veículo Fiat Pulse teve um mal-estar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade