Um gato que atende pelo nome de Cappuccino, ou Capu, desapareceu no começo do mês de julho, no bairro Jardim Carvalho, próximo à rua Rocha Loures com a Angelo Madalozzo, em Ponta Grossa. A dona, Maria Esther, está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo.
Maria conta que saiu de casa no dia 4 de julho para fazer orações na Igreja do Polacos, quando seu carro estava estacionado ao lado da casa, fora da garagem. O gato mais novo acabou entrando dentro do motor do carro e, em algum lugar do caminho até a igreja, desapareceu. Suspeita-se que ele tenha pulado do veículo em movimento.
Leia também: Feijoada beneficente em apoio à asilo acontece neste sábado em PG
Cappuccino foi adotado pela família quando tinha apenas 1 mês de vida e desde então tem sido cuidado com amor e carinho. Ele possui problemas renais e no baço, que estão em tratamento veterinário. Maria oferece recompensa para quem encontrar o gato, pois está preocupada em continuar o tratamento de seu companheiro peludo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do gato pode entrar em contato pelos telefones (42) 98831-9341 ou (42) 98856-3443.
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade