O Gerente de Departamento da Copel, Gilberto Conti, detalhou na última quinta-feira (22), durante reunião da Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG), os projetos e investimentos da empresa para Ponta Grossa, no ano de 2024.
Gilberto iniciou a fala reconhecendo aos presentes que os serviços da empresa, privatizada no ano passado, estão aquém do esperado. “Nos sabemos que não está bom o nosso serviço. Recebemos muitas críticas e diversas demandas para fazer investimentos em várias áreas”, comentou.
Com isso, Gilberto anunciou duas medidas para melhorar a qualidade dos serviços e distribuição de energia da Copel. A primeira será o programa Redes Inteligentes, que deverá trocar cerca de 40 mil medidores de energia em Ponta Grossa. Estes novos medidores possuem tecnologia de comunicação com a rede em Curitiba, o que possibilita a Copel identificar problemas com mais precisão, como a falta de luz, por exemplo.
Além disso, a Copel deverá dar continuidade no projeto Paraná Trifásico, que já instalou mais de 200 km de novas redes nas áreas rurais de Ponta Grossa. Por fim, Conti disse que cerca de 100 engenheiros vão detalhar os investimentos para os municípios dos Campos Gerais nas próximas semanas.
Leia também: Câmara de PG aprova moção de repúdio contra Lula por “falas discriminatórias” contra Israel
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade