A Prefeitura de Ponta Grossa já iniciou as obras de revitalização do Centro Esportivo Deputado Edmar Luiz Costa, no Guaragi. O investimento é de mais de aproximadamente R$ 380 mil e conta com recursos do deputado federal Aliel Machado.
“A revitalização deste ginásio é muito importante para a comunidade do Guaragi, que passará a contar com um espaço adequado para a prática esportiva, moderno e com total acessibilidade. Aproveito para agradecer ao deputado Aliel Machado, responsável por viabilizar recursos para essa obra que, tenho certeza, trará um impacto muito positivo para todos”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.
De acordo com o secretário de Esportes, Ede Pimentel, o investimento permitirá que o Município atue de forma mais eficiente com projetos como o “Esporte de Base” e outras iniciativas na região.
“Essa obra vai fazer com que a gente possa destinar profissionais, fazer competições e, até mesmo, dar para a população do Guaragi um espaço esportivo e de lazer, o que é muito importante”, destaca.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, os trabalhos que estão sendo executados incluem a troca do telhado e de pisos, pintura nova, além de obras de acessibilidade, entre outros.
“Atualmente as equipes trabalham na retirada dos revestimentos e na preparação para as obras de revitalização do espaço, que deve começar a receber a nova cobertura metálica em breve”, explica.
Leia também: História Viva: PG Memória abre semana de exposições no Lago de Olarias
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade