Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17h10, a equipe GAT Fox da Guarda Municipal foi acionada pela Central de Monitoramento para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Chapada, em Ponta Grossa. O Sr. J., de 65 anos, relatou que foi agredido pelo Sr. E., que entrou no estabelecimento onde ele trabalha para discutir sobre o motor de um carro.
Após ser solicitado que se retirasse do local, o agressor xingou o idoso com ofensas racistas, o chamando de “negro sujo”, e, em seguida, chutou e mordeu sua barriga, causando ferimentos. O Sr. E. ainda tentou agredir a vítima com uma barra de ferro, mas foi contido pelo vizinho, Sr. J.F.Z., que confirmou o ocorrido para a equipe da Guarda Municipal.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito em frente ao estabelecimento e o abordou. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. E., que foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A vítima foi orientada a buscar assistência devido à agressão.
Leia também: Guarda Municipal prende homem por agressão à filha com cabo de rodo em PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade