Na tarde desta sexta-feira (06/12), o Grupamento de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, durante patrulhamento no Parque Ambiental, foi solicitado por um munícipe que relatou o furto de sua blusa. A vítima indicou que o suspeito estaria na Estação Saudade. A equipe rapidamente se deslocou até o local e localizou o indivíduo com a blusa roubada, acompanhado de outro homem saindo de um banheiro público.
Ao abordá-los e realizar uma revista, os agentes encontraram no bolso do suspeito uma quantia em dinheiro. Ao realizarem buscas no banheiro, foram localizadas 13 pedras de substância análoga a crack no lixo. Indagado, um dos indivíduos assumiu a posse da droga e informou que estava vendendo o entorpecente na região central da cidade, adquirindo cerca de 30 pedras de crack por dia, com lucro aproximado de R$ 500,00 diários.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, e seus direitos constitucionais foram lidos. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial, juntamente com a droga, o dinheiro e a blusa furtada, para as devidas providências. O outro suspeito foi conduzido como testemunha.
Leia também: Homens são presos após tentativa de sequestro da filha do pastor Valdemiro Santiago em São Paulo
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade