Divulgação
Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta sexta-feira (6), a autorização para o fornecimento de 192 vagas no âmbito do Plano Especial de Cargas da Polícia Federal (PECPF), por meio de concurso público. A medida foi aprovada pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos.
As oportunidades abrangem cargos de diferentes níveis de escolaridade, com 100 vagas para o cargo de agente administrativo e 92 vagas destinadas a profissionais com formação superior, distribuídas entre 11 especialidades.
Leia mais: Confira programação de Natal nesta sexta-feira (06) em Ponta Grossa
As vagas de nível superior incluem as seguintes áreas:
A Polícia Federal (PF) vai organizar o concurso, com prazo de até seis meses para publicar o edital de abertura. Após a publicação, o concurso terá um intervalo mínimo de dois meses até a realização da primeira prova.
O fornecimento dos cargos, após a homologação do resultado final, estará condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira. A PF também ficará responsável por editar os atos administrativos necessários para a execução do concurso, além de garantir a observância das políticas de reserva de vagas, conforme as leis e regulamentos aplicáveis.
O órgão deve assegurar a conformidade legal de todos os procedimentos envolvidos no planejamento e na realização do concurso público.
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade