A prefeitura de Reserva confirmou a licitação do governo do Estado para a nova Unidade de Assistência Hospitalar, arquitetada e construída pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa). Serão investidos R$ 3,5 milhões no terreno da Rua Ademar de Alibendol, no Centro.
Reserva não tem hospital municipal e a Unidade de Pronto Atendimento é a primeira fase, passando pela maternidade e finalizando com o centro cirúrgico com capacidade para 30 leitos, as duas últimas obras com recursos próprios em um terreno de aproximadamente 4,2 mil m².
[RELACIONADAS]‘’Já estamos em licitação desse projeto do hospital municipal de Reserva. A nossa população está realizando esse sonho, que há muito tempo é pedido pelos moradores, com passo a passo’’, disse o prefeito Lucas Machado.
Em novembro do ano passado houve o primeiro contato entre as partes e a Sesa confirmou a cooperação financeira com o início do projeto através de um programa voltado para municípios do porte de Reserva. No início de abril chegou a planta da UPA feito pelo governo do Paraná. A empresa vencedora da licitação deve ser conhecida em 1o de agosto, de acordo com o edital de concorrência N.º 003 / 2022.
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade