Foto: Ricardo Marcondes
Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite de hoje (19) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Ricardo Lemos e Aldo Vergani e deixou veículos envolvidos bastante danificados.
Um Ford Ka, que seguia pela rua Ricardo Lemos, furou a pista preferencial na rua Aldo Vergani, sendo atingido por um Chevrolet Cruze que tinha a preferência no local. Após a colisão inicial, ambos os veículos colidiram contra um muro de uma residência e o Cruze ainda atingiu um Renault Clio e um Volkswagen Gol que estavam estacionados.
O impacto foi tão forte que o Chevrolet Cruze chegou a ficar com uma das rodas no ar. A parte traseira do Renault Clio ficou bastante danificada devido ao impacto.
O motorista do Cruze, um jovem de 23 anos, sentiu dores na cabeça após o acidente e foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), sendo posteriormente encaminhado para o hospital. O condutor do Ford Ka, um homem de 68 anos, não sofreu ferimentos.
Enquanto o repórter Ricardo Marcondes estava no local cobrindo o acidente, ocorreu uma segunda colisão envolvendo um veículo que passava pelo local. O motorista, ao distrair-se observando a ocorrência, acabou colidindo na traseira de outro carro estacionado em uma rua próxima ao local do acidente original.
A Guarda Municipal foi acionada para registrar a ocorrência e orientar o trânsito no local, que ficou parcialmente interditado devido ao acidente.
Confira abaixo mais informações direto do local:
Leia também: Devedor de pensão alimentícia é preso em Castro com débito de quase R$11 mil
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade