A greve dos professores e professoras da UEPG chega a quarta semana de atividades diárias de mobilização e esclarecimento.
Além da panfletagem e blitz nos campis Centro e Uvaranas da UEPG, na manhã desta terça-feira (06), professores e professoras da instituição participam da Audiência Pública sobre a Data-Base na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).
Em Ponta Grossa, a professora Rosângela Petuba, representando o Sinduepg, participa da reunião do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão da para reforçar sobre os motivos da greve docente e a agenda de atividades.
Já em Curitiba, no período da tarde, o Comando Estadual de Greve irá se reunir com o líder do governo na Assembleia, Hussein Barki, na sede da Alep. À noite, 19h, o Comando Estadual de Greve fará uma reunião de avaliação.
Na quarta-feira (07) as Seções Sindicais das sete Universidades Estaduais do Paraná (UEL, UEM, Unicentro, Unioeste, Unespar, UENP e UEPG) farão assembleias com a categoria. Na UEPG a assembleia docente será no Grande Auditório da UEPG (Campus Central) às 16h, em primeira chamada, e 16:30h, em segunda chamada.
Leia também: Sorteio da Copa do Brasil define as quartas de final da competição
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Produtos da cesta básica terão alíquota zerada ou reduzida em 60% pela nova Lei. No…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade