A greve dos professores e professoras da UEPG chega a quarta semana de atividades diárias de mobilização e esclarecimento.
Além da panfletagem e blitz nos campis Centro e Uvaranas da UEPG, na manhã desta terça-feira (06), professores e professoras da instituição participam da Audiência Pública sobre a Data-Base na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).
Em Ponta Grossa, a professora Rosângela Petuba, representando o Sinduepg, participa da reunião do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão da para reforçar sobre os motivos da greve docente e a agenda de atividades.
Já em Curitiba, no período da tarde, o Comando Estadual de Greve irá se reunir com o líder do governo na Assembleia, Hussein Barki, na sede da Alep. À noite, 19h, o Comando Estadual de Greve fará uma reunião de avaliação.
Na quarta-feira (07) as Seções Sindicais das sete Universidades Estaduais do Paraná (UEL, UEM, Unicentro, Unioeste, Unespar, UENP e UEPG) farão assembleias com a categoria. Na UEPG a assembleia docente será no Grande Auditório da UEPG (Campus Central) às 16h, em primeira chamada, e 16:30h, em segunda chamada.
Leia também: Sorteio da Copa do Brasil define as quartas de final da competição
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade