#Guarda Civil de PG prende suspeitos de estupro e cárcere privado após denúncia de vítima
No sábado (29), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu dois homens suspeitos de crimes graves, como estupro e cárcere privado. A ação rápida da GCM se deu após a chegada de uma jovem e sua mãe à delegacia, onde denunciaram os abusos sofridos.
Conforme informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a vítima relatou que foi drogada com medicamentos e entorpecentes, sendo mantida em cárcere privado. Durante esse período, ela foi forçada, sob ameaça, a manter relações sexuais com os agressores, que ainda teriam registrado os atos. Este relato alarmante destaca a necessidade urgente de ações eficazes no combate à violência contra a mulher.
A equipe GPT Golf da GCM estava na delegacia finalizando uma ocorrência quando recebeu a denúncia. Imediatamente, os agentes mobilizaram-se e, com o apoio das equipes GPT Alpha e GAT Fox, dirigiram-se ao local indicado pela vítima. Embora inicialmente não tenham encontrado os suspeitos, eles retornaram pouco tempo depois, sendo prontamente abordados e detidos pela GCM.
A prisão dos dois homens ilustra a importância do trabalho integrado das forças de segurança na proteção dos cidadãos e no combate à impunidade em casos de violência. As vítimas precisam saber que há apoio disponível e que suas denúncias são levadas a sério.
Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (10), no Jardim Centenário,…
Durante patrulhamento em Ponta Grossa, homem com arma visível na cintura foi preso pela Guarda…
Presidente afirma que aposentados não serão prejudicados por descontos ilegais no INSS. Operação da PF…
Ministério Público pediu a prisão de Eduardo Costa por descumprir a prestação de serviços comunitários…
Motorista com sinais de embriaguez foi preso após colisão na Rua Eng. Schamber. Teste do…
GCM prende homem que furtou carteira de motorista no Centro de Ponta Grossa e fez…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade