Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe GAT Bravo da Guarda Municipal de Ponta Grossa realizou uma operação de patrulhamento no bairro Chapada, próximo ao CMEI Iracema Machado Silva. Durante a ação, os agentes avistaram um homem em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, que, ao perceber a presença da equipe, fugiu por uma quadra e entrou em uma residência abandonada na rua Francisco Beltrão, ao lado da linha férrea.
Ao realizar uma busca no local, a equipe encontrou uma adolescente de 16 anos, acolhida por uma instituição, que afirmou estar usando o imóvel para pernoitar. Durante a inspeção, foram localizadas drogas sobre uma bancada, incluindo oito porções de substância análoga à maconha, pesando 23,6 gramas, e duas porções de substância análoga ao crack, além de R$ 187,85 em dinheiro trocado. Na mochila da adolescente, os agentes encontraram mais 9,8 gramas de maconha, enquanto um pedaço adicional de 52 gramas de maconha foi apreendido na residência.
A jovem foi apreendida e levada para a delegacia de polícia, onde, devido à falta de contato com seus responsáveis, foi requisitada a presença de uma assistente social para acompanhá-la. Segundo a Guarda Municipal, as ações de patrulhamento visam coibir o tráfico de drogas em áreas com histórico de ocorrências, como o bairro Chapada.
Leia também: Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de segurança em PG
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade