Foto: GCMPG
Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe GAT Bravo da Guarda Municipal de Ponta Grossa realizou uma operação de patrulhamento no bairro Chapada, próximo ao CMEI Iracema Machado Silva. Durante a ação, os agentes avistaram um homem em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, que, ao perceber a presença da equipe, fugiu por uma quadra e entrou em uma residência abandonada na rua Francisco Beltrão, ao lado da linha férrea.
Ao realizar uma busca no local, a equipe encontrou uma adolescente de 16 anos, acolhida por uma instituição, que afirmou estar usando o imóvel para pernoitar. Durante a inspeção, foram localizadas drogas sobre uma bancada, incluindo oito porções de substância análoga à maconha, pesando 23,6 gramas, e duas porções de substância análoga ao crack, além de R$ 187,85 em dinheiro trocado. Na mochila da adolescente, os agentes encontraram mais 9,8 gramas de maconha, enquanto um pedaço adicional de 52 gramas de maconha foi apreendido na residência.
A jovem foi apreendida e levada para a delegacia de polícia, onde, devido à falta de contato com seus responsáveis, foi requisitada a presença de uma assistente social para acompanhá-la. Segundo a Guarda Municipal, as ações de patrulhamento visam coibir o tráfico de drogas em áreas com histórico de ocorrências, como o bairro Chapada.
Leia também: Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de segurança em PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade