Um homem que trabalha na Guarda Municipal de Ponta Grossa postou um comentário em uma publicação no Facebook fazendo apologia a tortura, mencionando um casso que aconteceu na cidade, onde Policiais Militares são acusados de torturar e estuprar um jovem com um cabo de vassoura. Comunidade está indignada e pede por posicionamento das forças de segurança.
A publicação com o comentário começou a circular nas redes sociais no início da tarde de hoje e desde então os moradores de PG tem cobrado um posicionamento por parte da GM e da Prefeitura.
A postagem diz: “Depois o Choque coloca um cabo de vassoura no t*ba vão achar ruim…”
Um internauta diz que o homem precisa ser punido. “Que exemplo de GM. Não tem vergonha de postar um comentário deste, fica feio pra toda corporação se deixarem impune isto, sabemos que tem pessoas que não valem o feijão que comem e precisam ser punidos. Mas pra tudo existe lei, só basta cada órgão responsável cumprir com sua obrigação que da tudo certo!”, destacou o senhor.
“O cara está incentivando e ameaçando uma tortura que já foi feita pela choque em PG e que está sobre investigação“, relatou a denunciante. “Isso é uma vergonha, em vez de proteger eles se aproveitam. Vamos ver se tomam uma atitude”, declarou outra jovem. Pedidos como este, além de pessoas revoltadas com a situação, são comuns na postagem denunciando o caso.
Procuramos pela Prefeitura de PG para saber o posicionamento a GM frente ao caso e questionamos se o rapaz será penalizado, mas até o fechamento da reportagem não tivemos resposta.
Relembre o caso mencionado pelo guarda:
[RELACIONADAS]
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade