No final da tarde desta segunda-feira (4), às 18h, a equipe GAT Delta da Guarda Municipal de Ponta Grossa estava em patrulhamento na Avenida Constâncio Mendes, no bairro Cará Cará, quando visualizou um veículo VW Gol azul, placa BIO-2C64, em um terreno da Carvoaria. A equipe tinha conhecimento de que um carro com características semelhantes estava com alerta de furto, conforme anunciado nas redes sociais.
Ao confirmar o alerta de furto através da consulta da placa, os agentes abordaram os funcionários do local, que se apresentaram como proprietários do veículo. O Sr. E.R.P. informou que havia trocado seu carro por esse Gol em uma negociação com um terceiro. Segundo ele, a troca foi realizada em 20 de agosto de 2024, e ele viu o anúncio do Gol no Facebook, negociando via WhatsApp.
O Sr. E. relatou que não tinha documentação do carro, pois o vendedor havia prometido entregar os documentos no dia seguinte à negociação. Durante a abordagem, ele mostrou mensagens no celular, nas quais constava apenas uma data e a frase “eu te amo, MyLena”, sem lembrar o nome do vendedor.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, garantindo seus direitos constitucionais, e encaminhou-o à Delegacia 13° SDP, juntamente com o veículo recuperado, para que o delegado de plantão tome as medidas cabíveis.
Leia também: Mulher é ameaçada com faca pelo marido e GM faz prisão em Ponta Grossa
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade