No final da tarde desta segunda-feira (4), às 18h, a equipe GAT Delta da Guarda Municipal de Ponta Grossa estava em patrulhamento na Avenida Constâncio Mendes, no bairro Cará Cará, quando visualizou um veículo VW Gol azul, placa BIO-2C64, em um terreno da Carvoaria. A equipe tinha conhecimento de que um carro com características semelhantes estava com alerta de furto, conforme anunciado nas redes sociais.
Ao confirmar o alerta de furto através da consulta da placa, os agentes abordaram os funcionários do local, que se apresentaram como proprietários do veículo. O Sr. E.R.P. informou que havia trocado seu carro por esse Gol em uma negociação com um terceiro. Segundo ele, a troca foi realizada em 20 de agosto de 2024, e ele viu o anúncio do Gol no Facebook, negociando via WhatsApp.
O Sr. E. relatou que não tinha documentação do carro, pois o vendedor havia prometido entregar os documentos no dia seguinte à negociação. Durante a abordagem, ele mostrou mensagens no celular, nas quais constava apenas uma data e a frase “eu te amo, MyLena”, sem lembrar o nome do vendedor.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, garantindo seus direitos constitucionais, e encaminhou-o à Delegacia 13° SDP, juntamente com o veículo recuperado, para que o delegado de plantão tome as medidas cabíveis.
Leia também: Mulher é ameaçada com faca pelo marido e GM faz prisão em Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade