Uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou o jovem estudante que estava desaparecido deste o último dia 30 de novembro.
João Vitorino Wolf Amaral, 12 anos, foi dado como desaparecido no sistema da Polícia Civil do Paraná, quando ao término do período escolar o mesmo deixou as dependências do Colégio Estadual Cívico Militar General Antônio Sampaio, contudo, o menino não retornou para a residência.
O irmão da vítima o procurava na região central da cidade, quando avistou o menino, ao perde-lo de vista procurou apoio da Guarda Civil Municipal, que prontamente iniciou buscas nas imediações, logrando êxito na localização do desaparecido.
A equipe GPT 03, composta pelos agentes Edinelson e Deuselis foram os responsáveis pela localização de João. Segundo os agentes a equipe foi abordada por um familiar do garoto, o qual afirmou ter avistado o mesmo acompanhado de outros dois garotos, mas que empreenderam fuga, impossibilitando a aproximação do familiar.
De posse das características a equipe realizava patrulhamento, quando localizou o menino na Praça Barão de Guaraúna, o qual foi devolvido ao convívio da família.
Após localizar o menino desaparecido a equipe retornou para o trabalho, com o sentimento de missão cumprida. O Agente Edinelson afirmou estar feliz em sempre poder ajudar a população.
“Eu e meu colega que encontramos ele. Ficamos felizes em poder ajudar sempre. ”
Texto: Carlos Rafael Ozorio
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade