Na manhã desta segunda-feira (03), um idoso foi vítima de agressão física no bairro Neves, em Ponta Grossa. O caso foi atendido pela equipe GPT Alpha da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada via Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM) para averiguar a situação de lesão corporal.
De acordo com a GCM, a ocorrência foi registrada por volta das 9h20, quando o filho da vítima entrou em contato informando que seu pai chegou em casa com a mão esquerda sangrando e com marcas vermelhas no rosto. Ao ser questionado pelo filho sobre o que havia acontecido, o idoso relatou que foi agredido pelo proprietário de um bar local enquanto tomava um refrigerante.
A equipe da Guarda Municipal deslocou-se até o local indicado, onde a vítima confirmou a agressão e relatou que o dono do estabelecimento ainda permanecia no bar. Os agentes se dirigiram até o local e foram recebidos pelo suspeito, que de imediato questionou se o filho da vítima havia chamado a GCM para denunciá-lo. Durante a abordagem, o comerciante confessou ter dado um tapa no idoso e ainda usou palavras de baixo calão para se referir a ele.
Diante da manifestação de representação da vítima, a equipe deu voz de prisão ao agressor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito recebeu a devida orientação sobre seus direitos constitucionais e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), sem a necessidade do uso de algemas. O transporte foi realizado com apoio da equipe GAT Bravo.
Leia também: Moradores reclamam de buraco em final de rua na região Central de Ponta Grossa
Moradores do Centro de Ponta Grossa reclamam de buraco crescente na Rua Dr. Colares e…
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e a Polícia Científica estiveram no local para…
Caminhão desgovernado bate em poste em Ponta Grossa, causando bloqueio de via. A Copel atua…
A reunião faz parte do esforço do presidente em aproximar o Legislativo Municipal das demais…
Segundo informações oficiais, o indivíduo estava com posse de arma e não acatou às ordens…
Durante a ação policial, houve confronto com os suspeitos. A ocorrência segue em andamento.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade