A Guarda Municipal de Castro recuperou um veículo roubado na quinta-feira (11), após o proprietário comparecer à base para relatar o ocorrido, e relatar ter visto seu carro, abandonado em rua da Vila Jeová.
Conforme relato da vítima, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (10), por volta das 23 horas. O homem teria sido rendido por três desconhecidos, armados com facas e um pedaço de pau, ao parar em uma esquina. Além de ser agredido com um soco, que ocasionou lesão em seu lábio inferior e de ter levado uma paulada na cabeça, a vítima ainda teve o veículo, um Fiat Uno, roubado. Os assaltantes fugiram na sequência.
O homem chegou a comparecer à delegacia de Polícia Civil para registrar o roubo, porém, a unidade encontrava-se fechada em função do horário de almoço. Ao retornar para sua residência visualizou o veículo na Rua Campo Grande, em frente ao número 151. Após acionada, a equipe da Guarda Municipal foi até o local juntamente com o proprietário, o veículo estava abandonado e os responsáveis pelo roubo não foram localizados. Após procedimentos, o veículo foi liberado para o proprietário. Por não haver registro de boletim de ocorrência, não foi necessário encaminhamento do veículo para unidades de polícia.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (12)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade