PCPR
Um homem que atuava como guia espiritual para abusar de clientes foi preso pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, da Polícia Civil (PCPR). O acusado atuava no bairro Cará-Cará, na região de Uvaranas.
Em declarações concedidas às investigações, ele alegava que as vítimas estariam com desajustes espirituais e que ele afastaria os males, desde que elas se submetessem aos contatos sexuais propostos por ele.
Uma das vítimas relatou ter sofrido abusos do acusado entre os 12 e 13 anos de idade, época em que ela frequentava os atendimentos espirituais com seus familiares. Segundo ela, o indivíduo pedia para ficar sozinho com a vítima na sala de atendimento, oportunidade em que os abusos eram praticados por ele.
Após as investigações, a Delegacia da Mulher representou à Justiça pela prisão preventiva do acusado. Com a ordem prisional expedida, foi feita a prisão do sujeito.
Leia mais: Identificado ciclista que morreu ao colidir com caminhonete em avenida de PG; corpo segue no IML
O acusado está preso pelos crimes de violação sexual mediante fraude e de estupro de vulnerável. Em caso de haver outras vítimas do acusado, elas podem procurar a Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia.
*Com informações da PCPR
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade