Na tarde de ontem (31), equipes da Guarda Civil Municipal (GM) foram acionadas para prestar atendimento a uma mulher que sofria ameaças de morte, durante a abordagem o suspeito agrediu um agente da Guarda, ferindo-o na região da cabeça.
Por volta das 18h30 uma solicitante entrou em contato com a GM informando que sua vizinha estaria sendo ameaçada de morte por um homem, a vítima possuía medida protetiva contra o acusado, contudo, o documento não impediu que o mesmo se aproximasse.
Em posse das características do suspeito, duas equipes realizaram patrulhamento e logrando êxito na localização do homem que estava na rua Radialista Nelson Annunziato, imediações da residência da ex-companheira. Durante a abordagem o acusado investiu contra as equipes e tentou fugir do local.
Durante a perseguição o homem foi detido enquanto tentava pular o muro de uma residência, momento este em que o meliante desferiu socos e chutes ferindo um agente da GM na região da cabeça.
Informações repassadas pela GM dão conta de que o detido sofreu ferimentos na região do rosto e braços, quando durante a fuga sofreu uma queda. Após ser encaminhado para a UPA onde recebeu tratamento médico, o homem foi encaminhado pelas equipes GAT até a 13ª SDP para as medidas cabíveis.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade