A Polícia Civil de Castro efetuou neste domingo (05) a prisão de um homem de 56 anos que ameaçou de morte a própria filha na cidade.
Segundo informações, por volta das 17:00h, as equipes de segurança foram acionadas por uma jovem de 18 anos, a qual chegou desesperada na Delegacia, clamando por socorro.
O investigador plantonista atendeu imediatamente a jovem, que estava acompanhada de seu marido e de sua prima, relatando o fato de que o próprio pai havia jurado que a mataria, dizendo que ia “dar um tiro na tua cabeça, te pego de traição”.
Diante da gravidade dos fatos e temendo pela integridade física da jovem, a Guarda Municipal foi ao local e, por volta das 17:30h, as equipes localizaram o autor em uma residência na Vila Rio Branco.
Durante a prisão, o autor continuou fazendo ameaças de morte mesmo na frente da figura do policial, reforçando que também iria matar o marido da filha, deixando a vítima em profundo estado de abalo emocional. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Castro.
De modo a combater o perverso ciclo da violência, foi concedida à vítima medida protetiva de urgência pela autoridade policial, nos termos da lei.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade