Foto: Assessoria.
Na noite de ontem (19), a equipe GPT Golf da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de possível violência doméstica no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O chamado foi feito por uma estudante de uma faculdade local, que relatou ter sido ameaçada por seu ex-companheiro no estacionamento da instituição.
De acordo com a vítima, o homem foi até o local alegando precisar conversar. Ambos entraram no carro da estudante, onde tiveram uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito tomou seu celular, empurrou-a e a ameaçou com um simulacro de arma de fogo. Em seguida, ele deixou o veículo e acessou o celular da mulher.
A equipe da Guarda Civil realizou buscas na região, mas inicialmente não encontrou o suspeito. No entanto, ao se deslocar até o endereço informado pela vítima, os agentes localizaram o indivíduo, que se identificou e entregou espontaneamente o simulacro, que estava dentro de seu veículo. O homem admitiu ter ido à faculdade e devolvido o celular a uma amiga da vítima, mas negou ter cometido agressões e ameaças.
Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao acusado, informou seus direitos constitucionais e o encaminhou à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A prisão foi realizada sem o uso de algemas, já que o suspeito colaborou com a abordagem.
Leia também:
Homem invade carro, furta carteira e foge em Irati
Ação da Páscoa Solidária no bairro Costa Rica, com apoio de diversos grupos, distribui chocolates…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Homem de 49 anos perde o controle do veículo em Vila Santa Paula, no Contorno,…
Homem é preso por agressão e ameaças de incêndio contra convivente no bairro Contorno, após…
O presidente Lula visita a comunidade Maila Sabrina no dia 30 de abril, para oficializar…
Um homem foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado em Ponta Grossa. Teste do etilômetro…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade