Na tarde de ontem (05), em Ipiranga, por volta das 16h25, um homem procurou a equipe RPA no Destacamento Policial Militar. Ele informou que, ao visitar seu pai na comunidade rural Descalvado, foi impedido de entrar na residência por seu irmão, que soltou os cães para evitar sua entrada. Durante o incidente, seu pai, um idoso, também foi mordido por um dos cães, o que gerou tumulto e discussão.
O homem relatou que, além do confronto físico, seu irmão ameaçou ambos de morte. Devido à idade avançada do pai, ele não conseguiu ir até a delegacia, então o solicitante pediu que a polícia fosse até o local para averiguar a situação e colher o relato de seu pai.
Ao chegar na residência, a equipe policial encontrou uma irmã, que negou as alegações de seu irmão, afirmando que a briga era antiga e sem fundamento. O acusado já não se encontrava mais no local.
Em um segundo momento, o pai confirmou que vive ali há muitos anos e relatou que se sente sem liberdade, sendo constantemente ameaçado por seu filho. Ele afirmou que, no mesmo dia, o filho disse que daria um tiro em sua cabeça, e que só conseguiu sair de casa depois que seu outro filho prometeu ir até a polícia.
Como o autor das ameaças não foi encontrado no local, a polícia continua investigando o caso.
Leia também:
Homem é preso por agredir a esposa em PG
Categorias de base do clube contarão com a atividades dedicadas ao futebol de campo e…
O evento teve como um dos pontos altos a apresentação do MyDance Ballet School, que…
No ano passado, Cid assinou acordo de delação premiada com a PF e se comprometeu…
Equipe da Guarda Municipal (GCM) precisou intervir com força moderada para dispersar a confusão; ninguém…
Novos detalhes sobre o caso devem ser divulgados nas próximas horas, trazendo maior clareza sobre…
Tiroteio aconteceu na tarde de quarta-feira. Neto foi liberado pela Polícia Civil e o sepultamento…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade