Foto: GCM
Na noite de ontem, a equipe GETAM Bravo foi acionada via central de operações para verificar uma situação de ameaça na residência de um idoso de 72 anos em Ponta Grossa. O idoso relatou que seu filho, de 36 anos e usuário de drogas, estava pedindo dinheiro na frente de sua casa. Quando o pedido foi negado, o filho começou a gritar e tentou invadir a residência, ameaçando colocar fogo no local.
A vítima pediu ajuda de sua nora para impedir a invasão. Familiares informaram que o agressor soltou um cachorro da raça pitbull, que mordeu o neto do idoso na região posterior da coxa.
Os agentes conseguiram contato com a nora da vítima, que revelou que o autor das ameaças havia saído da cadeia há menos de 20 dias e estava ameaçando todos os familiares de morte, inclusive no dia do incidente.
A equipe policial foi até o endereço informado e localizou o autor, que não estava portando nada de ilícito, mas apresentava diversos ferimentos na perna e na boca. Segundo ele, foi agredido pelo sobrinho com um pedaço de pau.
Foi solicitado apoio da equipe GETAM Alfa para encaminhar o autor à unidade hospitalar, onde recebeu os atendimentos médicos necessários. Posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Leia também:
Colisão frontal na BR-373 deixa duas pessoas feridas
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade