Uma ocorrência assustadora agitou a madrugada de hoje (22), por volta das 00h40, no Jd. Boreal, na cidade de Ponta Grossa. A equipe do SAMU foi chamada para atender a um surto psicótico, onde um homem estava destruindo a própria casa e ameaçando os pais com um facão.
Ao chegarem no local, a ambulância encontrou o indivíduo já em fuga pelos fundos da residência. A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada para garantir a segurança de todos, uma vez que o indivíduo estava armado e havia três medidas de proteção contra ele por parte dos pais.
O filho em questão não morava com os pais, sendo a residência compartilhada apenas pelos pais e outro filho. O pai relatou que o filho se perdeu no mundo das drogas e, frequentemente, retorna à casa em busca de objetos para trocar por entorpecentes. Quando não consegue obter algo, torna-se extremamente agressivo e costuma pegar uma faca.
Felizmente, não houve feridos durante o incidente. A equipe da GCM realizou patrulhamento na região, mas até o momento o indivíduo não foi capturado. As autoridades seguem empenhadas na busca e monitoramento do suspeito, visando a proteção da família e da comunidade local.
Veja também:
Assassino “do poço macabro” de PG é identificado pela polícia
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade