Fotos: Reinaldo Marcondes/ BnT.
Uma ocorrência assustadora agitou a madrugada de hoje (22), por volta das 00h40, no Jd. Boreal, na cidade de Ponta Grossa. A equipe do SAMU foi chamada para atender a um surto psicótico, onde um homem estava destruindo a própria casa e ameaçando os pais com um facão.
Ao chegarem no local, a ambulância encontrou o indivíduo já em fuga pelos fundos da residência. A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada para garantir a segurança de todos, uma vez que o indivíduo estava armado e havia três medidas de proteção contra ele por parte dos pais.
O filho em questão não morava com os pais, sendo a residência compartilhada apenas pelos pais e outro filho. O pai relatou que o filho se perdeu no mundo das drogas e, frequentemente, retorna à casa em busca de objetos para trocar por entorpecentes. Quando não consegue obter algo, torna-se extremamente agressivo e costuma pegar uma faca.
Felizmente, não houve feridos durante o incidente. A equipe da GCM realizou patrulhamento na região, mas até o momento o indivíduo não foi capturado. As autoridades seguem empenhadas na busca e monitoramento do suspeito, visando a proteção da família e da comunidade local.
Veja também:
Assassino “do poço macabro” de PG é identificado pela polícia
Para assistir, os amantes da observação do céu a olho nu deverão procurar um horizonte…
Benefício será depositado junto aos vencimentos até que seja concluída licitação que vai contratar empresa…
Situação aconteceu na noite de domingo. Uma equipe do Samu também prestou atendimento e encaminhou…
Caso aconteceu no domingo. O homem não foi localizado até o momento
As aulas terão início no dia 5 de maio de 2025, e os interessados podem…
Lula ressaltou que Francisco viveu e propagou valores como o amor, a tolerância e a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade