Internauta
Por volta das 16 horas de ontem (06), os funcionários de uma loja de celulares foram vítimas de um golpe, em Ponta Grossa. O caso foi repassado ao Portal BnT Online como forma de alerta a população.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na políca, a loja recebeu um pedido de compra de dois iPhones 15, através de suas redes sociais, para entregar em uma imobiliária. Ao chegar no local, o comprador se identificou como proprietário da imobiliária e pediu para verificar os celulares, então, o entregador disse que só poderia abrir os aparelhos, mediante pagamento. Desse modo, o comprador pegou os celulares e disse que iria mostra-los para sua esposa em outra sala, quando fugiu do local.
Vale destacar que a imobiliária não tem relação com o golpista. Isso porque o homem alugou uma sala de reuniões para receber os celulares, a polícia já recebeu o documento de contrato de locação do espaço.
Leia também: Mulher agredida fugiu da UPA e agressor foi internado no Hospital Regional de PG
Segundo a loja de celulares, o golpista encaminhou um comprovante de pix falso e se identificou como Mauro Roberto Rodrigues dos Santos. A empresa relata que o nome citado provavelmente é falso e afirmam que já estão tomando as providências cabíveis.
Assista ao vídeo que mostra o momento da fuga:
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade