Na madrugada desta sexta-feira (12), equipe do Samu com apoio médico e também equipe do Choque da Polícia Militar, foram acionados para atender um ferimento por arma de fogo na rua Senador Albuquerque Maranhão, região do Neves na Vila Jardim Gianna, próximo a Linha Férrea, em Ponta Grossa. No local, foi constatado que a situação aconteceu em uma chácara.
Um homem de 54 anos estava caído no chão com um ferimento perfurante na cabeça. Ele estava inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves. Familiares da vítima relataram para a reportagem que dois filhos estavam discutindo. O motivo seria que um deles descobriu que o irmão estava tendo um relacionamento com uma mulher casada.
Com isso, os ânimos ficaram exaltados e eles entraram em uma briga. Um de 35 anos estava em posse de uma arma calibre 22 ameaçando o outro de 30 anos. Outro irmão acompanhado do pai e da mãe tentaram amenizar os ânimos e a arma caiu no chão.
Nesse momento, o pai pegou a arma e disse que acabaria com a briga, então ele apontou a arma para a própria cabeça e atirou. O irmão mais velho foi encaminhado até a 13° SDP pelo porte ilegal da arma. Já o outro foi levado como testemunha.
Leia também: Mega-Sena acumula em R$ 16 milhões mas PG e região tem ganhadores na quadra
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade