Fotos: Reinaldo Marcondes
Na madrugada desta sexta-feira (12), equipe do Samu com apoio médico e também equipe do Choque da Polícia Militar, foram acionados para atender um ferimento por arma de fogo na rua Senador Albuquerque Maranhão, região do Neves na Vila Jardim Gianna, próximo a Linha Férrea, em Ponta Grossa. No local, foi constatado que a situação aconteceu em uma chácara.
Um homem de 54 anos estava caído no chão com um ferimento perfurante na cabeça. Ele estava inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves. Familiares da vítima relataram para a reportagem que dois filhos estavam discutindo. O motivo seria que um deles descobriu que o irmão estava tendo um relacionamento com uma mulher casada.
Com isso, os ânimos ficaram exaltados e eles entraram em uma briga. Um de 35 anos estava em posse de uma arma calibre 22 ameaçando o outro de 30 anos. Outro irmão acompanhado do pai e da mãe tentaram amenizar os ânimos e a arma caiu no chão.
Nesse momento, o pai pegou a arma e disse que acabaria com a briga, então ele apontou a arma para a própria cabeça e atirou. O irmão mais velho foi encaminhado até a 13° SDP pelo porte ilegal da arma. Já o outro foi levado como testemunha.
Leia também: Mega-Sena acumula em R$ 16 milhões mas PG e região tem ganhadores na quadra
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade