Na madrugada desta sexta-feira (12), equipe do Samu com apoio médico e também equipe do Choque da Polícia Militar, foram acionados para atender um ferimento por arma de fogo na rua Senador Albuquerque Maranhão, região do Neves na Vila Jardim Gianna, próximo a Linha Férrea, em Ponta Grossa. No local, foi constatado que a situação aconteceu em uma chácara.
Um homem de 54 anos estava caído no chão com um ferimento perfurante na cabeça. Ele estava inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves. Familiares da vítima relataram para a reportagem que dois filhos estavam discutindo. O motivo seria que um deles descobriu que o irmão estava tendo um relacionamento com uma mulher casada.
Com isso, os ânimos ficaram exaltados e eles entraram em uma briga. Um de 35 anos estava em posse de uma arma calibre 22 ameaçando o outro de 30 anos. Outro irmão acompanhado do pai e da mãe tentaram amenizar os ânimos e a arma caiu no chão.
Nesse momento, o pai pegou a arma e disse que acabaria com a briga, então ele apontou a arma para a própria cabeça e atirou. O irmão mais velho foi encaminhado até a 13° SDP pelo porte ilegal da arma. Já o outro foi levado como testemunha.
Leia também: Mega-Sena acumula em R$ 16 milhões mas PG e região tem ganhadores na quadra
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade