A Polícia Civil de Irati prendeu um homem, de 43 anos, condenado por estupro de vulnerável contra a enteada. A captura foi realizada nesta terça-feira (29).
O indivíduo foi sentenciado a 23 anos e quatro meses de reclusão, sendo encaminhado ao sistema penitenciário onde iniciará o cumprimento da pena.
De acordo com a delegada da PCPR Fernanda Mello, o indivíduo praticou os abusos sexuais contra a enteada entre 2013 e 2017, quando a vítima tinha 11 anos. O crime aconteceu em Umuarama, na região Noroeste do Estado. “As violências ocorriam quando o condenado estava a sós com a vítima em sua residência. A equipe policial efetuou diligências com o objetivo de localizar o condenado. Tivemos a informação que o indivíduo estava no município de Irati, local em que foi realizada a prisão”, afirma a delegada.
A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada nesta segunda-feira (21). A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país. Diversas ações, em conjunto com as demais forças de segurança, são realizadas visando coibir a violência contra a mulher. A iniciativa promove ações repressivas, educativas e de acompanhamento de medidas protetivas divididas entre as forças de segurança pública.
Leia também: Hilde Lima, rainha da MünchenFest 2022, representa PG e o Paraná no ‘Miss Brasil Beleza Internacional’
Em Ponta Grossa, a sexta-feira será de temperaturas entre 14°C e 19°C
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Ação conjunta envolve Polícia Ambiental, IAT e órgãos municipais para combater crime ambiental grave na…
Comunidade Maila Sabrina, nos Campos Gerais, recebe o presidente no dia 29 de maio para…
Polícia Civil conclui inquérito que envolve também ex-diretores e aponta ligação com o crime organizado
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade