A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 31 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta sexta-feira (12), em Ponta Grossa.
O indivíduo foi condenado pela prática criminosa praticada contra a própria sobrinha, no ano de 2022. “Conforme apurado, os policiais civis conduziram uma investigação em que foi concluído que o autor havia violentado sexualmente de sua sobrinha, que à época dos fatos contava com apenas 5 anos”, afirma a delegada Juliana Cordeiro.
A prisão do indivíduo foi decretada pelo judiciário e, após diligências investigativas, a equipe policial logrou êxito no cumprimento do mandado. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Com informações da PCPR
Leia também: Mulher é ameaçada de morte pelo marido por meio de mensagens na região
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade