A Polícia Civil de Imbituva prendeu nesta quarta-feira (10) um homem de 37 anos condenado a uma pena de 13 anos, três meses e 22 dias, pelo Juízo Criminal da Comarca de Imbituva. O detido responde pelo crime de Estupro de Vulnerável contra uma menina de 4 anos ocorrido em 2015.
Essa foi a terceira vez que a Polícia Civil foi no local para capturar o homem, que sempre conseguiu fugir pelos fundos da casa, que é um local de mata. Desta vez, a polícia montou um cerco, o condenado tentou fugir do mesmo jeito, mas foi capturado por uma equipe que estava na mata.
A sentença não cabe mais recurso. O condenado deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado. O delegado responsável, Thiago Andrade, participou da ação que resultou na prisão. Disse que “o crime aconteceu no ano de 2015, em Imbituva. Na época dos fatos, a vítima tinha 4 anos. De acordo com as investigações, a criança costumava brincar com o filho do suspeito, na residência onde moravam. O investigado passou a mão nas partes íntimas da menina e mostrou seu órgão genital”.
O delegado ainda afirmou que “as investigações apontaram que, na data do crime, o homem ainda pediu para que em uma próxima vez, a menina fosse até o local de vestido. O suspeito prometeu que daria uma boneca para a menina se ela não contasse para ninguém”.
Após a divulgação da foto como procurado, o indivíduo estava permanecendo apenas em casa. O detido será encaminhado ao sistema penitenciário para dar início ao cumprimento da pena.
Leia também: GAT prende suspeito com arma de fogo e droga no Paraíso
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade