A Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha, de 11, em Fernandes Pinheiro. A captura foi realizada nesta quarta-feira (26).
A PCPR tomou conhecimento do fato por meio de denúncias à rede de proteção no município. Conforme apurado, o suspeito iniciou os abusos sexuais contra a criança em 2022, perdurando pelos meses seguintes.
“De imediato, iniciamos as diligências policiais que apontaram o detido como suspeito desta prática criminosa. Tais práticas delituosas serão prontamente combatidas com rigor, com respostas positivas e rápidas à sociedade”, afirma o delegado Wesley Vinícius.
O indivíduo foi localizado na área rural do município e encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de esclarecer os fatos.
DENÚNCIAS
Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.
Leia também: Ponta Grossa terá orçamento de cerca de R$1,5 bilhão para 2024, segundo LDO
"Se eu estivesse lá, provavelmente, eu agiria”, diz Márcia Lopes
PCPR prende 24 por fraude de soja e fertilizantes. Mandados em Ponta Grossa e mais…
Chances são para as serras gaúcha e catarinense e sul do Paraná
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
PM realiza palestras em Castro na Semana da Mulher do Campo, com foco em segurança…
Apuração sobre morte de advogado em Cuiabá revelou tabela de preços
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade