Um homem de 53 anos foi denunciado na tarde desta sexta-feira (19), por estupro de vulnerável, em Reserva. O Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou a acusação contra o agressor, que está preso preventivamente desde a semana passada.
Segundo a denúncia, o crime ocorreu no dia 7 de maio, quando a vítima, uma criança de 10 anos, estava na sorveteria que é de propriedade do abusador. O MPPR alega que o abusador se aproveitou da autoridade que tinha sobre a criança para praticar atos sexuais. O caso tramita sob sigilo.
Leia também: Homem morto a tiros é velado em PG; mulher segue internada
Proteção – A denúncia foi proposta na quinta-feira (18), coincidentemente, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para marcar a data, 80 promotores de Justiça do Ministério Público do Paraná realizaram ações educativas em escolas de 67 comarcas do estado, falando com alunos e professores para alertar sobre a questão e indicar como noticiar casos de abuso.
A Promotoria de Justiça de Reserva participou da iniciativa, com uma palestra na Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos, para estudantes do 4º e 5º anos do ensino fundamental e também com orientações aos professores.
Disfunção erétil tem cura? Antes de tudo, é preciso entender as causas desse problema. Assista…
PM de Ponta Grossa e Carambeí recuperam veículos furtados: moto e carretas foram encontradas, e…
O Projeto Zenidim, iniciado em 2016, retorna em 2025 para apoiar jovens na Vila Cristina,…
Moradores do Jardim das Aroeiras, em Ponta Grossa, enfrentam falta de água sem aviso prévio,…
Acidente na BR-277 em Curitiba mata jovem de 21 anos e deixa outro ferido. Investigação…
A operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade