Na tarde de ontem (19), a Polícia Civil de Sengés concluiu a investigação sobre um homem de 68 anos, o qual, por várias vezes, perseguiu e importunou sexualmente duas meninas, de 6 e 16 anos respectivamente, tendo inclusive tentado molestar ambas.
Recentemente foram registradas duas ocorrências na delegacia de Sengés, em que mães de duas vítimas, uma criança e outra adolescente, relataram que o acusado teria perseguido, seminu, a criança em via pública e tentado contato físico com uma adolescente contra a sua vontade.
Após os registros de Boletim de Ocorrência, tendo em vista a gravidade da situação, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor das vitimas, as quais foram devidamente deferidas.
Entretanto, dias após a alertar o acusado sobre a proibição de aproximação e qualquer tipo de contato, as vitimas retornaram a esta unidade policial relatando que o mesmo teria se dirigido até o portão da residência de uma das vítimas para importuná-la novamente, inclusive fornecendo imagens do autor no local.
A Autoridade Policial efetuou a comunicação dos fatos novamente ao Juízo competente, sendo decretada a prisão preventiva do indivíduo.
Por fim, após a investigação na qual a equipe de investigação de Sengés localizou o paradeiro do acusado, a Polícia Militar do estado de SP efetuou sua prisão. O homem será indiciado e processado pelos crimes de Estupro de Vulnerável Tentado, Importunação Sexual e Descumprimento de Medida Protetiva.
Leia também: Ministério Público denuncia acusados de extorsão a idosos em Castro
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade