A Polícia Civil de Imbituva efetuou nesta segunda-feira (07) a prisão preventiva de homem de 39 anos por descumprimento de medida protetiva contra a ex-esposa, de 35.
Após sofrer ameaças, a vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou a medida protetiva, que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário. Contudo, mesmo com a decisão, a mulher voltou a ser ameaçada pelo homem, e acionou as equipes de segurança.
“Mesmo ciente de que não poderia se aproximar da vítima, o agressor ignorava as leis e as autoridades. A vítima alegou que o homem sabia todos os horários dela”, explica o delegado da Thiago Andrade. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Leia também: Após semanas de tempo seco, frente fria deve trazer chuvas a PG e região nesta semana
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade