Na manhã desta terça-feira (19), a equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, em conjunto com agentes da Delegacia de Irati, realizou a prisão de um homem de 36 anos. A ação ocorreu em decorrência de uma série de atos de violência e intimidação praticados pelo indivíduo contra sua ex-companheira.
Após um ano de casamento, o relacionamento chegou ao fim no final de janeiro, porém, desde então, o agressor passou a proferir ameaças e a perseguir a vítima de diversas formas. Além disso, o homem recusou-se a acatar a medida protetiva expedida em desfavor dele, tentando inclusive fraudar documentos enviados ao Fórum para solicitar a retirada da medida, agindo de forma a se passar pela vítima.
Clique aqui e realize um boletim de ocorrência por violência contra a mulher
As autoridades identificaram que o agressor possui um histórico criminal extenso, com diversas passagens pela polícia, incluindo uma recente prisão no estado da Bahia. Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de proteção à vítima, foi solicitada a prisão preventiva do agressor.
As investigações apontaram que o indivíduo estava escondido na cidade de Irati. Com o apoio dos agentes da delegacia de Irati, o suspeito foi localizado e preso nesta manhã. Ele permanecerá à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
Leia também: Motorista fura preferencial e carro tomba após ser atingido por outro em PG
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade