Foto: PCPR
Na manhã desta terça-feira (19), a equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, em conjunto com agentes da Delegacia de Irati, realizou a prisão de um homem de 36 anos. A ação ocorreu em decorrência de uma série de atos de violência e intimidação praticados pelo indivíduo contra sua ex-companheira.
Após um ano de casamento, o relacionamento chegou ao fim no final de janeiro, porém, desde então, o agressor passou a proferir ameaças e a perseguir a vítima de diversas formas. Além disso, o homem recusou-se a acatar a medida protetiva expedida em desfavor dele, tentando inclusive fraudar documentos enviados ao Fórum para solicitar a retirada da medida, agindo de forma a se passar pela vítima.
Clique aqui e realize um boletim de ocorrência por violência contra a mulher
As autoridades identificaram que o agressor possui um histórico criminal extenso, com diversas passagens pela polícia, incluindo uma recente prisão no estado da Bahia. Diante da gravidade dos fatos e da necessidade de proteção à vítima, foi solicitada a prisão preventiva do agressor.
As investigações apontaram que o indivíduo estava escondido na cidade de Irati. Com o apoio dos agentes da delegacia de Irati, o suspeito foi localizado e preso nesta manhã. Ele permanecerá à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
Leia também: Motorista fura preferencial e carro tomba após ser atingido por outro em PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade