Na noite de sexta-feira (20), o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) cumpriu um mandado de prisão expedido contra um homem de 46 anos acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos.
De acordo com as investigações, os abusos iniciaram-se no ano passado, quando o padrasto aproveitava-se da ausência da mãe da vítima para acariciar o corpo da mesma, resultando inclusive na prática de sexo oral na menina. Os abusos sexuais eram praticados especialmente no banheiro enquanto a adolescente se arrumava para ir a escola e durante o período noturno no quarto do casal, uma vez que mãe da vítima trabalha a noite. Não suportando mais os abusos e ameaças que lhe eram proferidas, a vítima acabou contando os fatos a um irmão mais velho e em seguida a genitora denunciou o crime às autoridades.
Contra o investigado foi expedido um mandado de prisão pelo crime de estupro, majorado pela idade da vítima. Quando interrogado acabou confirmando os fatos, porém com a ressalva de que se tratava de uma relação consentida, em total contradição as provas dos autos do Inquérito Policial.
Leia mais: Ernesto Vilela é interditada para resgate à vida
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
a equipe apreendeu um tijolo de maconha, localizado pelo cão "BOLT", do GOC da GCM,…
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade