A Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada na madrugada desta quinta-feira (02) para atender à uma ocorrência de violência contra mulher na cidade.
Segundo informações, por volta das 02h25, um homem chegou na residência, localizada na avenida Euzébio de Queiroz, embriagado e nervoso, dando gritos e chutes na porta, além de quebrar objetos da casa. A filha de 21 anos teria pedido para que ele se controlasse, pois, a filha dela (neta do homem), recém-nascida, estava dormindo. Os dois então entraram em discussão, com diversas ofensas e ameaças de morte por parte do homem.
Moradores do local, ao perceberem o ocorrido, entraram na casa e agrediram o homem. A equipe de segurança encontrou o autor na esquina da residência. O mesmo alegou que teria sido agredido por transeuntes que “se envolveram em sua discussão familiar”.
A mulher tinha um mandado de proteção contra o homem. Diante dos fatos narrados, o autor acabou sendo encaminhado até a 13ª SDP sem a utilização do uso de algemas para as providencias cabíveis e apreciação do delegado de plantão.
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade