Na tarde do último sábado (08), a equipe policial GAT FOX foi acionada para atender uma ocorrência na Colônia Dona Luiza, onde um homem foi atacado por três cães.
A vítima relatou à equipe policial que estava transitando por uma via, quando foi atacado por surpreendido por três cães que estavam soltos, em frente à uma residência. O homem, de 36 anos, foi mordido em várias partes do corpo. Um dos cachorros era da raça pitbull e só parou de morder, após outra pessoa tirá-lo da vítima.
Leia também: Mãe mantinha filha acorrentada em PG, afirma delegada
A equipe médica do SAMU foi acionada, mas a vítima negou o encaminhamento à casa hospitalar. Uma das testemunhas relatou a equipe policial que conhecia os tutores dos animais. Desta forma, os policiais entraram em contato com a tutora via celular, a qual se recusou a cumprir a ordem legal designada (nome completo ou número de documento). Além disso, ela desligou o celular, não sendo mais possível contata-la.
Outro popular informou à equipe policial que os tutores dos animais estavam em uma casa de lanches, sendo assim, os policiais e a vítima se deslocaram até o endereço. Após chegarem ao local, o tutor foi identificado e informado do ocorrido.
Diante dos fatos, o tutor de 41 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia 13° SDP, para apreciação do delegado de plantão.
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade