Uma nova tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira em Ponta Grossa, onde durante a tentativa do crime, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo.
Por volta das 21h30 de ontem, uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo, a vítima foi atendida em sua residência, na rua Bonifácio Ribas, bairro de Uvaranas.
Segundo as informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online, a vítima, um homem de 21 anos, saiu de sua residência e se deslocava até um estabelecimento comercial, quando teria sido surpreendido por um indivíduo armado, o qual efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Ferido, o jovem correu para sua residência, onde familiares lhe acolheram e solicitaram socorro através do número de emergência 193. O jovem relatou que o autor dos disparos fazia o uso de capuz, e não conseguiu identificá-lo. Segundo os socorristas do SIATE, a vítima foi atingida e teve um projétil alojado na região das nádegas.
A mãe da vítima informou que seu filho é dependente químico e tenta livrar-se do vício, por este motivo a família não descarta que o crime tenha ligação com a dependência química.
Em estado grave, mas sem risco de morte, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde deve passar por cirurgia para a retirada do projétil.
Equipes da Polícia Militar RPA e CHOQUE foram acionados para atender a ocorrência e realizaram buscas nas imediações, porém, ninguém foi preso até o momento.
[RELACIONADAS]
Médico pediatra, ele se elegeu deputado estadual em 1994 e foi reeleito em 1998, 2002,…
Homem de 24 anos é preso em Ponta Grossa com revólver calibre .38 ilegal. PM…
A droga estava no porta-malas e assoalho do banco traseiro. Prisão e apreensão aconteceram na…
As empresas que decidirem oferecer folga durante o Carnaval não podem descontar esses dias do…
O homem foi preso por agressão contra a esposa. Ele também apresentava um mandado de…
O homem teve o veículo levado enquanto estava na igreja. A PM registrou um boletim…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade