Na tarde de ontem (02), um crime hediondo chocou Cascavel. Um homem, de cerca de 40 anos de idade, foi brutalmente assassinado a tiros na Avenida Cardeal, esquina com a Rua Mutum, no Jardim Clarito. O crime ocorreu em frente à Escola Professora Dulce Andrade Siqueira Cunha – Caic, onde o homem aguardava a saída do seu filho.
Segundo informações, um médico do Siate foi acionado ao local, mas infelizmente, ao chegar, constatou-se o óbito da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos causados por vários disparos de arma de fogo.
As autoridades policiais que atenderam a ocorrência informaram que o autor dos disparos teria chegado ao local a pé, atirado contra o homem e fugido do local rapidamente. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou motivação do atirador.
O local do crime foi imediatamente isolado pelas equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que deram início às investigações preliminares. Além disso, uma equipe especializada da Polícia Científica foi acionada para periciar a área e coletar provas que possam levar à identificação e captura do criminoso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames detalhados. Enquanto isso, a Delegacia de Homicídios assume a condução das investigações.
Leia também: Homem é encontrado morto dentro de casa na Ronda
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade