Ontem (07), Rafael Conrado foi preso em Ponta Grossa, condenado a 16 anos de prisão por causar um acidente gravíssimo em 2014, enquanto dirigia um caminhão sob efeito de álcool.
O acidente, que aconteceu em agosto de 2014 na BR 376, no sentido Curitiba resultou na morte de cinco membros de uma mesma família. A ordem de prisão foi emitida pela Justiça.
Ele conduzia o veículo em alta velocidade quando colidiu com um caminhão Volvo, atravessou o canteiro central e se envolveu em uma colisão frontal com um carro de modelo Citroën e outro caminhão Volvo. O impacto resultou na trágica morte de todos os ocupantes do Citroën: Clayre Suelen Machado Madureira (31 anos), Eduardo Gomes Madureira (seis anos), Maria Sirley Machado (62 anos), Leônidas Machado (63 anos) e Gabriele Machado Scheifer (11 anos). Os laudos periciais confirmaram politraumatismo como a causa dos óbitos.
Rafael foi julgado em 25 de abril de 2019, sendo condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. Sua defesa apelou para anular o julgamento ou reduzir a pena, mas o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná julgou improcedente o recurso, mantendo a condenação de 16 anos, conforme decisão do Tribunal do Júri de Ponta Grossa.
Leia também: Polícia Militar age rápido e impede tragédia em passarela no centro de Ponta Grossa
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade