Um caso inusitado aconteceu em Umuarama, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (17): um homem de 57 anos, dado como morto em um hospital foi encontrado vivo em uma funerária.
Segundo informações, o homem foi declarado como morto em um hospital da cidade e encaminhado a uma funerária. Porém, enquanto realizavam os testes destinados a certificar o óbito para que, somente depois, fosse iniciada a preparação do corpo, os técnicos da funerária identificaram sinais vitais no corpo.
Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, após avaliação médica, atestou a presença de sinais vitais no paciente. O homem, então, foi devidamente removido para uma unidade hospitalar para receber o atendimento adequado, mas acabou falecendo nesta terça-feira (18).
O hospital esclareceu que abriu uma sindicância para apurar os fatos e que afastou os funcionários envolvidos. “Todas as medidas administrativas necessárias estão sendo tomadas. Nos solidarizamos com familiares e estamos à disposição para esclarecimentos aos mesmos”, afirmou a instituição em nota. A Polícia Civil investigará o caso.
Leia também: Homem encontrado morto em casa é identificado e será enterrado nesta quarta (19)
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Marcela Carvalho Santana da Luz foi encontrada na residência de uma amiga pela sogra e…
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade