A filha da vítima conversou com o Boca no Trombone
Um homem foi encontrado em óbito em uma via pública durante a madrugada de domingo na região do bairro Neves em Ponta Grossa.
Por volta das 3h45 min. equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a uma vítima caída em via pública, o solicitante informou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, que um homem estaria caído com uma bicicleta na rua Fagundes Varella, região do Neves.
Uma equipe de socorristas e equipe médica foi acionada para prestar atendimento a vítima, chegando ao local foi iniciado atendimento, porém, as equipes identificaram que a vítima já estava em óbito e nada mais pode ser feito.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para isolar a área e realizar procedimentos devidos, foram acionadas ainda equipes da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), para recolher o corpo.
A princípio a vítima teria sofrido uma queda com a bicicleta, batendo a cabeça e evoluindo para óbito, contudo, será realizada autópsia do corpo as investigações podem tomar outras frentes dependendo dos resultados do médico legista.
A vítima foi identificada como Denilson Milian Copi, de 50 anos, ele deixa enlutada esposa e três filhos, sendo duas filhas de 20 e 25 anos e um filho de 12 anos. Denilson trabalhava como entregador de bebidas na empresa de refrigerantes Uliana.
Em contato com o Portal BnT Online, uma de suas filhas ainda abalada com a notícia da morte do pai, informou que o corpo será liberado pelo IML nas próximas horas e será dado início ao velório e trâmites para o sepultamento do trabalhador.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade