Um homem de 58 anos foi encontrado em óbito no Rio Iapó nesta sexta-feira (29), em Castro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h56, na localidade da Aparição, próximo de algumas fazendas. Até às 22h30, equipes estavam no local.
Além dos bombeiros, equipe da Polícia Militar e Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Já às investigações devem ocorrer nas próximas horas pela Polícia Civil de Castro, qual instaurou inquérito.
A reportagem do Portal Boca no Trombone conversou com o subtenente Jefferson Luis Banks, do Corpo de Bombeiros de Castro. Disse que o corpo estava em estado de decomposição. “Recebemos solicitação via 193 para resgate de cadáver no rio Iapó. Segundo solicitante, o homem havia sumido e ao chegar ao local, equipe identificou o corpo à margem do outro lado do rio, necessitando do apoio de barco dos populares que estavam no local. A guarnição dos bombeiros resgatou o cadáver e posicionou-o do lado de melhor acesso para o IML. Foi constatado pela que o corpo estava em estado de decomposição, em situação de 4 a 6 dias passados da data do óbito, mas o IML deverá afirmar a quantidade de dias”.
Sobre se foi afogamento, Banks destaca que os familiares não souberam informar. A reportagem também entrou em contato com o delegado de Castro, para saber mais informações, mas até o momento não obteve retorno.
Mais informações a qualquer momento;
Leia também: Aluna de autoescola de Castro perde controle da direção e colide em muro
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade