Um homem de 35 anos foi esfaqueado dentro de um bar próximo à Praça Duque de Caxias, na esquina da Rua Comendador Miró com a Rua Catão Monclaro, região central de Ponta Grossa, por volta das 18 horas deste sábado (13). A vítima sofreu ferimentos nas costas e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate).
Segundo informações dos socorristas, o ferimento não atingiu nenhum órgão vital e a vítima não corre risco de morte. Após receber atendimento de emergência, o homem foi encaminhado para a UPA Santana com ferimentos moderados.
De acordo com o relato da vítima aos socorristas, ele é natural de Palmeira e estava em liberdade condicional após ter sido preso naquela cidade. Ele usava uma tornozeleira eletrônica e havia se mudado para Ponta Grossa recentemente. Durante uma briga em um bar na região central da cidade, ele acabou sendo esfaqueado. Como não é da cidade, ele não conhece a identidade do agressor.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas até a saída da equipe de reportagem, nenhuma viatura havia comparecido ao local. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Leia também:
Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Colônia Witmarsum
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade