Na madrugada desta sexta-feira (19), uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Vila Coronel Cláudio, na rua Manoel Marques, esquina com a rua Bituruna, próximo à Escola Municipal Profª. Kazuco Inoue. Um homem de 35 anos foi encontrado consciente, porém com um grande ferimento na cabeça.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com ferimentos moderados. Segundo um parente, ele teria sido espancado por quatro homens que o acusaram de estar roubando residências da região. O parente relata que ouviu uma gritaria e, ao verificar, se deparou com seu irmão sendo agredido. Ele conseguiu interromper as agressões e acionar o socorro médico.
Leia também: Carro entra na contramão e bate em motociclista em Uvaranas
Surpreendentemente, a equipe da Polícia Militar não foi acionada para comparecer ao local. Quando a equipe de socorro chegou no loca, os agressores já não estavam mais. Vale ressaltar que o homem aparenta ser morador de rua, o que levanta a questão da vulnerabilidade social e segurança nas áreas próximas.
As autoridades locais devem investigar o caso para identificar os agressores e esclarecer os motivos por trás do incidente.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade