Na madrugada desta sexta-feira (19), uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Vila Coronel Cláudio, na rua Manoel Marques, esquina com a rua Bituruna, próximo à Escola Municipal Profª. Kazuco Inoue. Um homem de 35 anos foi encontrado consciente, porém com um grande ferimento na cabeça.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com ferimentos moderados. Segundo um parente, ele teria sido espancado por quatro homens que o acusaram de estar roubando residências da região. O parente relata que ouviu uma gritaria e, ao verificar, se deparou com seu irmão sendo agredido. Ele conseguiu interromper as agressões e acionar o socorro médico.
Leia também: Carro entra na contramão e bate em motociclista em Uvaranas
Surpreendentemente, a equipe da Polícia Militar não foi acionada para comparecer ao local. Quando a equipe de socorro chegou no loca, os agressores já não estavam mais. Vale ressaltar que o homem aparenta ser morador de rua, o que levanta a questão da vulnerabilidade social e segurança nas áreas próximas.
As autoridades locais devem investigar o caso para identificar os agressores e esclarecer os motivos por trás do incidente.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade