No início desta quinta-feira (2), um homem de 51 anos, identificado como Marcos Assunção Tácito, foi executado a tiros dentro de sua residência na Rua Guaritá, esquina com a rua Cabiúna, no Núcleo Santa Paula, região do Contorno, em Ponta Grossa. Segundo informações preliminares, mais de 20 tiros foram disparados por indivíduos armados que chegaram ao local e invadiram a casa.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar, a equipe constatou que Marcos já estava em óbito. A perícia identificou marcas de tiros nos muros e constatou que os disparos foram feitos com pistolas 9 mm.
De acordo com relatos de moradores e familiares, a motivação do crime pode estar relacionada a um desentendimento ocorrido dias antes entre o sogro de Marcos e outras pessoas. Informações indicam que essas pessoas retornaram armadas à residência, resultando na execução. O alvo principal, segunda testemunhas, conseguiu escapar sem ferimentos. Além da vítima fatal, estavam na casa quatro adultos e duas crianças, que não foram atingidos.
Equipes da Polícia Científica e do IML foram designadas no local para realizar perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Confira a transmissão direto do local do crime, com narração do repórter Reinaldo Marcondes
Veja galeria de fotos
Leia também:
Motorista perde a vida ao bater contra poste em rodovia de PG
Acidente aconteceu na tarde deste sábado (04), entre as ruas General Carneiro e Comendador Miró.…
O treinador, que chegou ao Botafogo em abril de 2024, comandou o time em 55…
A procura está sendo realizada na região do Jardim Esperança, no Cará-Cará. O desaparecido é…
Popular ouviu gritos de socorro da mulher e procurou a Guarda Civil Municipal. As equipes…
Ano com maior quantidade de registros foi de 2024, o que ocorreu, segundo o Ministério…
Grupo de indivíduos caminha por uma via central, quando um deles sobe na grade de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade